Bem-vindos a Ciências ULisboa

Alunos de Ciências

Ciências preencheu 100% das suas vagas na 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso.

Novos alunos do Concurso Nacional de Acesso - Inscrições online.

As incrições referentes à 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso decorrem de 09 a 13 de setembro.

Ao seres colocado na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, através do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, receberás um SMS da Faculdade (enviado do telefone 968 693 321, na madrugada de segunda-feira, dia 9 de setembro) com as credenciais de acesso ao sistema académico. A partir desse momento, poderás realizar a matrícula/inscrição que passa por responder ao questionário obrigatório, selecionar as “Unidades Curriculares” obrigatórias e as opcionais (se aplicável), escolher a “Turma” e por último “Finalizar” o processo online - ficarás assim inscrito com sucesso e com o teu horário!

Vamos ajudar-te, passo a passo, para que a tua matrícula/inscrição online seja efetuada com êxito.

A inscrição em Ciências irá decorrer em 6 passos que deverás seguir:

Terás uma equipa de apoio às inscrições disponível para esclarecer à distância todas as dúvidas durante esta fase. Este serviço funcionará entre as 09h00 e as 17h00 nos dias 09 a 12 de setembro.

Podes deslocar-te a Ciências, a partir das 14h00 do dia 09 de setembro, para obteres o teu cartão de aluno, kit de Boas-Vindas e esclareceres dúvidas, caso necessites.

Nota: os alunos admitidos na Licenciatura em Estudos Gerais não se inscrevem em Ciências - mais informações disponíveis na Faculdade de Letras.