Passo 4 - Conclusão do processo online de matrícula/inscrição

Para concluir o processo é obrigatório que clique em:

“Confirmar” e  “Finalizar”.

Fazer download do pdf apresentado no fim e que inclui:

• Comprovativo de matrícula/inscrição - obtenha a sua declaração de matrícula digital, disponível na sua área de ("Aluno > Consultar > Documentos") a partir do dia da inscrição (mais instruções em Declarações de matrícula digitais);
  • Referências multibanco para pagamento de propinas.

Atenção: caso tenha ocorrido algum erro na impressão ou download dos documentos, pode obter novamente os documentos após a finalização da matrícula:

• Comprovativo de Inscrição - obtenha a sua declaração de matrícula digital, disponível na sua área de ("Aluno > Consultar > Documentos") a partir do dia da inscrição;
  • Pagamento de Propinas - pode consultar as referências em Aluno > Consultar > Visualizar Conta;
  • O Horário pode ser consultado no Fénix, depois de concluída a inscrição, em Aluno > Consultar > Horário.

Declarações Passe SUB23

Solicite via Fénix em "Pessoal - Serviços - Requerimentos".

Declarações de matrícula digitais

Para obter a sua declaração de matrícula em formato eletrónico/digital, veja a imagem seguinte. A declaração é um ficheiro no formato PDF, cuja validação é feita através de uma chave de acesso alfanumérica que consta no documento. Este documento fica disponível no dia da inscrição e pode ser descarregado sempre que necessitar.

Como obter declarações de matrícula digitais

Cartão de aluno

O cartão de aluno deverá ser solicitado através da plataforma Fénix após finalizado o processo de inscrição. O cartão de aluno pode ou não ter vertente bancária de acordo com o protocolado com a Caixa Geral de Depósitos.

Após a finalização da sua matrícula/inscrição, será direcionado diretamente para a página da Caixa Geral de Depósitos.

Informação adicional para a obtenção do cartão de aluno:

Se não solicitou o cartão de aluno através da plataforma da Caixa Geral de Depósitos, pode fazê-lo presencialmente, entre 6 e 15 de outubro, no Edifício C6, num dos cinco stands disponibilizados.

Horário: 09h00-12h00 e das 13h00 às 17h00. Veja como pode agendar em Cartão de Aluno - Sistema de Agendamento.

Mantenha-se no "Fénix" e prossiga para o Passo 5 >>>