Qualidade

Na sequência da aprovação do Sistema Integrado de Garantia da Qualidade da Universidade de Lisboa, também a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (Ciências) deve iniciar a construção do seu sistema de Qualidade, que mobilizará os seus órgãos estatutariamente competentes.

O Manual da Qualidade, cujo projeto se divulga para recolha de sugestões úteis, com vista a erigir o Sistema de Qualidade de Ciências,  é uma das suas peças fundamentais, possibilitando o funcionamento de Ciências de uma forma estável e previsível, enquadrando procedimentos de melhoria contínua, designadamente dos ciclos de estudo. Para além da estrutura geral do sistema, tem particular relevância o consenso que se pretende estabelecer na identificação dos processos e subprocessos.

A todos – docentes, investigadores, colaboradores e alunos – se solicita envolvimento e a todos são pedidas sugestões que permitam acelerar a construção deste sistema em benefício de Ciências, podendo fazê-lo para o email direccao@ciencias.ulisboa.pt no prazo de 20 dias úteis (a contar a partir do dia 21 de setembro de 2016).