A página do facebook do Lisbon Green Hacakthon apresenta mais de 750 fotografias deste acontecimento
Best Bussiness Hack - ISEL Hackers
Diogo Costa
David Velez
André Rangel
Rosandro Barbosa
Best Environmental Hack - SpinOn
David Avelar
Pedro Garrett
Hugo Nunes
Paulo Vieira
Best Green Hack - Green Sputnik
Carlos Faria
Rafael Evaristo
Nuno Miguel
Alexandre Gomes
Dez equipas, 40 participantes. “Todos chegaram ao final com um projeto, um protótipo como se pretendia e com algumas ideias bem interessantes!”, comenta Bernardo Tavares, um dos organizadores do primeiro Lisbon Green Hacakthon e membro da Oficina das Energias, um grupo de alunos do mestrado integrado em Engenharia da Energia e do Ambiente de Ciências.
De acordo com os organizadores da iniciativa as “fast-talks foram muito interessantes” e “os jogos de brainstorming foram uma excelente ideia para quebrar o gelo, criar relações entre os participantes e gerar ideias”.
Os membros do júri - Jorge Maia Alves, vice-diretor de Ciências, Eduardo Matos, antigo aluno de Ciências, atualmente na Microsoft e Bruno Santos Amaro, project manager no Tec Labs -, selecionaram os três grupos vencedores: Best Bussiness Hack - ISEL Hackers; Best Environmental Hack – SpinOn e Best Green Hack - Green Sputnik.
"O Lisbon Green Hacakthon decorreu da melhor maneira e o feedback dos participantes foi muito positivo, temos muito a agradecer a todos os nossos parceiros que confiaram em nós e nos permitiram dinamizar o evento de forma tão sucedida.”
Bernardo Tavares
Na página do facebook da iniciativa encontra mais de 750 fotografias ilustrativas do acontecimento ocorrido nas instalações de Ciências nos dias 11 e 12 de março e onde foram apresentados projetos verdes e inovadores, tudo por um futuro sustentável.