No 1.º Encontro de Técnicos de Comunicação da Universidade de Lisboa que terá lugar no dia 30 de março, na Reitoria da Universidade de Lisboa, e num momento em que se celebram os 10 anos da Universidade, convidamos todos os interessados a uma reflexão sobre a relevância da gestão da marca e qual o papel da marca nas organizações públicas, em particular, nas Instituições de Ensino Superior.
Numa envolvente cada vez mais competitiva, quais as preocupações que as Universidades devem ter em relação à gestão das suas marcas?
Neste evento, aberto a toda a comunidade académica, serão abordados alguns dos temas centrais ligados à comunicação de marcas, dos quais se destacam:
- O que é uma marca no século XXI?
- A marca é mais do que um logótipo?
- Como se apresentam as marcas ao público?
- Qual a importância da coesão na presença física e digital das marcas?
Programa
- Pontos de contacto entre marcas e público: João Campos
- Desafios das marcas de instituições públicas: David Monteiro
- Moderadora: Christine Trévidic