Cerimónia de Entrega dos Prémios Científicos ULisboa/CGD 2022

Salão Nobre, Reitoria da ULisboa
Logótipo dos prémios

Terá lugar na Reitoria da Universidade de Lisboa (ULisboa) a Cerimónia de entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2022.

Estes Prémios, constituídos por um subsídio para a investigação no valor de 6.500€, visam premiar a atividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas internacionais de reconhecida qualidade.

Serão entregues prémios e menções honrosas a vários docentes e investigadores de Ciências:

Prémios atribuídos a

• Rui Afonso Bairrão da Rosa
  • Ana Russo
  • Miguel Centeno Brito
  • Francisco Maria de Sousa de Macedo Malta Romeiras

Menções Honrosas atribuídas a

• Fernando José Nunes Antunes
  • João Daniel Casal Duarte
  • Carlos Eduardo Sabino Bernardes
  • José Manuel Florêncio Nogueira

As listas totais de Premiados e Menções Honrosas podem ser consultadas na página da ULisboa.

Muitos parabéns aos docentes e investigadores de Ciências premiados!

Titulo e data do evento, com imagem de ponte sobre o tejo

Um evento organizado no âmbito da Ação COST EURO-MIC, de cujo Comitê de Gestão Elisabete Silva, líder do Bioactive and Multifunctional Materials Lab do BioISI, faz parte.

Logótipo do EVM 2024

Por: Jorge Buescu (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Logótipo do EVM 2024

Por Jean-Baptiste Casteras (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Chegou a hora: os participantes do Programa Ser Cientista vão apresentar os projetos que desenvolveram ao longo de uma semana, acompanhados por docentes e investigadores de CIÊNCIAS. E todos podem assistir!

Imagem do evento

Extended enrolement date until July 12th.

Logótipo do evento, sobre um fundo branco

Um evento de reunião da comunidade nacional nas diversas vertentes da informática, com a ambição de ser o fórum de eleição para a divulgação, discussão e reconhecimento de trabalhos científicos.

Are you ready for this year's edition?

Imagem do evento - título, local e data do evento

Investigação Ecológica ao Serviço da Conservação

A leading venue for presenting and discussing the latest research, industrial practice and innovations in dependable and secure computing.