Webinar no âmbito da celebração do Dia Mundial da Estatística

Statistics in times of Pandemics

Transmissão através de Videoconferência

Evento de comemoração do Dia Mundial da Estatística - WSD2020, promovido pela REVSTAT - Statistical Journal, com apoio do CEAUL - Centro de Estatística e Aplicações da Universidade de Lisboa, da SPE - Sociedade Portuguesa de Estatística e do INE - Instituto Nacional de Estatística.

Contará com a apresentação científica do Artigo Convidado com Discussão sobre a COVID-19, enquadrado também no lançamento do número especial da REVSTAT - Statistical Journal, revista científica internacional de acesso aberto, editado pelo INE

Statistics in times of Pandemics: The role of Statistical and Epidemiological methods during the COVID-19 emergency
Por Baltazar Nunes (DE, Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge; CISP, Escola Nacional de Saúde Pública, Universidade NOVA de Lisboa)

A brief appraisal of the COVID-19 Pandemic in Portugal
Por Gabriela Gomes (University of Strathclyde, Glasgow, United Kingdom; Universidade do Porto)

Zoom | ID da reunião: 812 1583 7480 | Senha de Acesso: 990769

Título do programa, sobre mosaico de fotografias de jovens cientistas

As candidaturas encontram-se encerradas. Obrigada aos quase 80 candidatos/as!

Logótipo do EVM 2024

Por Pedro Duarte (DM Ciências ULisboa, CMAFcIO).

Seminário do Centro de Matemática, Aplicações Fundamentais e Investigação Operacional, por Baptiste Claustre (aluno ENS Lyon, estagiário CMAFcIO).

Fotografia de ilha

Seminários Doutorais no âmbito da disciplina de Projeto de Investigação (Doutoramento em Ciências do Mar).

Logótipo do EVM 2024

Por Maria Manuel Torres (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Titulo e data do evento, com imagem de ponte sobre o tejo

Um evento organizado no âmbito da Ação COST EURO-MIC, de cujo Comitê de Gestão Elisabete Silva, líder do Bioactive and Multifunctional Materials Lab do BioISI, faz parte.

Logótipo do EVM 2024

Por: Jorge Buescu (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Logótipo do EVM 2024

Por Jean-Baptiste Casteras (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Chegou a hora: os participantes do Programa Ser Cientista vão apresentar os projetos que desenvolveram ao longo de uma semana, acompanhados por docentes e investigadores de CIÊNCIAS. E todos podem assistir!

Imagem do evento

Extended enrolement date until July 12th.

Logótipo do evento, sobre um fundo branco

Um evento de reunião da comunidade nacional nas diversas vertentes da informática, com a ambição de ser o fórum de eleição para a divulgação, discussão e reconhecimento de trabalhos científicos.

Are you ready for this year's edition?

Imagem do evento - título, local e data do evento

Investigação Ecológica ao Serviço da Conservação

A leading venue for presenting and discussing the latest research, industrial practice and innovations in dependable and secure computing.