A criação e comunicação de uma identidade visual é um fator crucial para quem tenha projetos de base científica ou para quem esteja a dar os primeiros passos com uma startup nestas áreas.
Assim, o próximo workshop que iremos dinamizar no âmbito dos 30 anos do Tec Labs será precisamente sobre os principais elementos de expressão de uma identidade visual, normas gráficas e modelos de gestão de identidade corporativa, e análise de estudos de caso.
Público-alvo: Empreendedores, investigadores, professores e alunos de Ciências.
Investimento: 10€ em forma de caução que serão devolvidos no dia do workshop.
Inscrições em http://bit.ly/workshop_identidadeciencias.
Formador
João Abreu
Doutorado em Ciências da Comunicação (ISCTE-IUL), Mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação (ISCTE), e Licenciado em Design de Comunicação (FBAUL), é Professor Adjunto na Escola Superior de Comunicação Social (ESCS-IPL), onde desempenha as funções de Coordenador da Secção de Audiovisual e Multimédia. Leciona as disciplinas de Design de Comunicação, Design de Identidade e Design Gráfico. Investigador na área do design de identidade e comunicação nos museus e organizações culturais.