
No arranque de mais um ano letivo, CIÊNCIAS dá as boas-vindas aos seus novos docentes e investigadores.
As sessões visam integrar os novos docentes e investigadores na comunidade de CIÊNCIAS, fornecendo informação essencial, fomentando oportunidades de colaboração e networking, e apoiando o seu desenvolvimento profissional e o bem-estar.
A participação requer inscrição e será organizada em dois momentos distintos:
1, 2 e 3 de setembro | Reitoria da ULisboa
Participação na Formação Pedagógica para Docentes, promovida pela ULisboa. Esta formação visa apoiar o desenvolvimento de práticas pedagógicas inovadoras e eficazes, contribuindo para a qualidade do ensino.
4 de setembro | Sala 6.1.36, CIÊNCIAS ULisboa
Sessão de acolhimento, com apresentação da estrutura e funcionamento da Faculdade, das suas unidades de ensino e investigação.
Programa
- 09h30-12h00 - Public Engement in Science (Hugo Miranda et al.)
- 14h15-14h30 - Reception
- 14h30-14h40 - Opening Remarks (Luís Carriço)
- 14h40-15h20 - Pathways to Advancing the University Mission: Teaching, Research, and Innovation (Jorge Alves et al.)
- 15h20-15h40 - Coffee Break, Networking and Group Photo
- 15h40-16h10 - Living CIÊNCIAS: Experiences, People & Possibilities (Andreia Figueiredo et al.)
- 16h10-16h30 - Q&A
- 16h30-16h40 - Closing Remarks (Margarida Santos Reis)