Feira Virtual: Viva Portugal

Evento online
Ponte sobre o Tejo

Na Feira Virtual: Viva Portugal, através de chat ou videochamada, os candidatos terão a oportunidade de descobrir a ULisboa, falar com os seus representantes e receber resposta personalizada a todas as questões.

A ULisboa estará representada nos seguintes stands:

• Universidade de Lisboa I: Informação Geral e informação sobre a oferta formativa nas áreas de Direito e Educação;
  • Universidade de Lisboa II: Informação sobre a oferta formativa nas áreas de Engenharia e Tecnologia, Arquitetura, Ciências Físicas e Naturais;
  • Universidade de Lisboa III: Informação sobre a oferta formativa nas áreas de Ciências Agrárias e Veterinárias, Saúde, Desporto;
  • Universidade de Lisboa IV: Informação sobre a oferta formativa nas áreas das Ciências Sociais e Económicas,  Artes e Humanidades.

Contamos com você! A participação é gratuita mas a inscrição é obrigatória e as vagas são limitadas.

Consulte no Portal de Ciências todas as informações sobre as candidaturas de Estudantes Internacionais aos cursos de Ciências ULisboa.

16h00-20h00 (horário de Brasília)

Celebrating Pedro Duarte's 60th birthday.

Fotografia de campo agrícola e parque eólico

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia de trator em campo agrícola

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia representativa de agricultura sustentável

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia de pessoa a pegar num Ouriço-do-mar

Seminário de Pós-Graduação no âmbito do Doutoramento em Biologia, por Inês Ventura.

As Jornadas Interinstitucionais de Inovação Pedagógica estão abertas a docentes do ensino superior com interesse no seu desenvolvimento profissional pedagógico.

Logótipo da Comissão Europeia e iconografia associada ao Horizon Europe

1.ª edição do curso Horizon Europe, para candidaturas futuras a projetos colaborativos - manifestações de interesse até 05 de setembro de 2022.

Título do evento e iconografia relacionada com a ciência e a saúde

O workshop visa sensibilizar jovens, adultos e idosos para a importância do movimento induzido pela música na saúde e na qualidade de vida sustentável.

Banner do concurso (inclui fotografia apresentada numa anterior edição)

Candidaturas até 30 de setembro de 2022.

Programa a disponibilizar.