Opinião

Radar Tec Labs #14

Logotipo Radar

O Tec Labs assinou quatro parcerias que deverão beneficiar as empresas do Centro de Inovação da Faculdade

Tec Labs Ciências ULisboa

O mês de março foi marcado por uma intensa atividade em diversas frentes, com novidades que vão desde as novas oportunidades de financiamento para empresas até conquistas e novos projetos das nossas empresas incubadas.

A Lean Health Portugal vai lançar uma nova plataforma, denominada House of Lean, que promete ajudar as instituições da área da saúde a melhorarem, de forma contínua e sustentada, os seus processos do dia-a-dia.

No dia 11 de março, quisemos organizar um evento digital para voltar a conectar os membros do ecossistema Tec Labs: Drinks over Zoom, com a participação da Indico Capital Partners!

Março foi também o mês em que soubemos que a Nevaro, empresa frenética que muitos dos leitores conhecerão já, foi selecionada para participar no programa de aceleração Maze X.

Este foi também o mês em que a equipa do Tec Labs esteve particularmente atenta às novidades em termos de financiamento no âmbito do novo programa Horizonte Europa: quisemos partilhar o que aprendemos com as nossas empresas e por isso fizemos um artigo a resumir as múltiplas novas oportunidades disponíveis nos próximos tempos.

O projeto DIVA chegou ao fim após dois intensos anos de apoio a projetos na área agroalimentar e da floresta, e tivemos o maior prazer em assistir ao seu evento final.

Por fim: temos o maior prazer em anunciar que assinámos quatro novas parcerias em quatro áreas distintas, que, esperamos, muito beneficiarão as nossas empresas.

Até para o mês que vem, com certamente muitas novidades do mundo da inovação e do empreendedorismo!

Tec Labs - Centro de Inovação com ACI Ciências ULisboa
info.ciencias@ciencias.ulisboa.pt