Como fazer parte da ciência em Lisboa!
Conversa com Cristina Luís (investigadora no CIUHCT - Centro Interuniversitário de História das Ciências e da Tecnologia / Ciências ULisboa).
Conversa com Cristina Luís (investigadora no CIUHCT - Centro Interuniversitário de História das Ciências e da Tecnologia / Ciências ULisboa).
O curso, com Jorge Flores (CIUHCT), oferece uma visão da história da Ásia a partir de cidades portuárias cruciais nas relações com o Ocidente.
Palestra por Pier Luigi Pireddu (doutorando de Ciências ULisboa).
Seminário E3GLOBAL, por Miguel Santos (autor na antologia "Massa Critica" (Chili com Carne)).
Conferência do Centro Interuniversitário de História das Ciências e da Tecnologia, por Robin Wilson (Open University; Gresham College, London).
Seminário "Ásia-Europa, 1500-1800", por Joana Fraga (ICS-ULisboa).
Seminário por Francisco Malta Romeiras (CIUHCT).
O evento, que conta com a participação do CIUHCT, terá a participação, entre outros, do matemático e historiador da matemática Professor Robin Wilson (Reino Unido) e do criador do primeiro museu de ciência dedicado inteiramente à matemática, Professor Albrecht Beutelspacher (Alemanha).
Conferência do Centro Interuniversitário de História das Ciências e da Tecnologia, por Gemma Cirac-Claveras (Institut d'Història de la Ciència - Barcelona).
Journal Club, com artigo de Kapil Raj.