Mensagem de Boas Festas das estudantes de Ciências em mobilidade na Copenhagen Business School

Amanda Silva, aluna do mestrado integrado em Engenharia Biomédica e Biofísica e Mariana Cabral, estudante do mestrado em Estatística e Investigação Operacional, ganharam uma das bolsas de mobilidade EIT Health devido ao excecional percurso académico, durante este 1.º semeste. As aulas decorreram em Ciências e na Copenhagen Business School. No âmbito do programa EIT Health, Ciências acolheu nove estudantes estrangeiros. Ao todo são quatro os estudantes portugueses em mobilidade no estrangeiro, ao abrigo desta iniciativa. No final do ano letivo terão acesso ao Certificado EIT, um documento que certifica a nível da União Europeia as competências de inovação e empreendedorismo no ensino superior. O filme é da autoria da Copenhagen Business School.

Estudantes de Ciências elaboram respostas para os desafios de saúde europeus

Investigação
Divulgação científica