Programa Doutoral BioSys

Candidaturas a Bolsas de Doutoramento prolongadas até 31 de outubro de 2017.

Mais informações disponíveis na página do Programa Doutoral.

The Biosystems & Integrative Sciences Institute (BioISI), is a new research institute established in 2015 devoted to integrative sciences, biological and biomedical research. Our main assets are excellence, innovation, originality and cooperation. BioISI had been evaluated as excellent and the best fully public Portuguese institute in the field of integrative sciences by an international peer-review panel.

We are currently seeking highly motivated candidates for 11 research fellowship for our PhD programme BioSys.

BioSYS is an international PhD programe in Systems Biology and Integrative Sciences. The candidates will have the opportunity to work in a dynamic and interdisciplinary environment and to develop her/his skills on the BioSys PhD programe by lerning and collaborating with all our national and international partners. The BioISI has an excellent track record of leverage transition of highly qualified individuals for private stakeholders. Net salary will be 980€ (monthly) or 1710€ (when abroad), additional information regarding application can be found here. Further questions can be addressed to Simão Luz (Biosysinfo@fc.ul.pt)

Título do programa, sobre mosaico de fotografias de jovens cientistas

As candidaturas encontram-se encerradas. Obrigada aos quase 80 candidatos/as!

Logótipo do EVM 2024

Por Pedro Duarte (DM Ciências ULisboa, CMAFcIO).

Seminário do Centro de Matemática, Aplicações Fundamentais e Investigação Operacional, por Baptiste Claustre (aluno ENS Lyon, estagiário CMAFcIO).

Fotografia de ilha

Seminários Doutorais no âmbito da disciplina de Projeto de Investigação (Doutoramento em Ciências do Mar).

Logótipo do EVM 2024

Por Maria Manuel Torres (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Titulo e data do evento, com imagem de ponte sobre o tejo

Um evento organizado no âmbito da Ação COST EURO-MIC, de cujo Comitê de Gestão Elisabete Silva, líder do Bioactive and Multifunctional Materials Lab do BioISI, faz parte.

Logótipo do EVM 2024

Por: Jorge Buescu (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Logótipo do EVM 2024

Por Jean-Baptiste Casteras (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Chegou a hora: os participantes do Programa Ser Cientista vão apresentar os projetos que desenvolveram ao longo de uma semana, acompanhados por docentes e investigadores de CIÊNCIAS. E todos podem assistir!

Imagem do evento

Extended enrolement date until July 12th.

Logótipo do evento, sobre um fundo branco

Um evento de reunião da comunidade nacional nas diversas vertentes da informática, com a ambição de ser o fórum de eleição para a divulgação, discussão e reconhecimento de trabalhos científicos.

Are you ready for this year's edition?

Imagem do evento - título, local e data do evento

Investigação Ecológica ao Serviço da Conservação

A leading venue for presenting and discussing the latest research, industrial practice and innovations in dependable and secure computing.