ENEF24 - Encontro Nacional de Estudantes de Física

Ciências ULisboa

Um evento anual, de caráter científico, direcionado a estudantes de Física, Engenharia Física e áreas similares das universidades e institutos superiores portugueses.

Logótipo do evento

O ENEF24 inclui diversas atividades, tais como workshops, palestras, convívios e concursos.

Decorre em Ciências ULisboa, de 15 a 18 de fevereiro de 2024.

Physis - Associação Portuguesa de Estudantes de Física
Logótipo do EVM 2024

Por Jean-Baptiste Casteras (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Ser Cientista 2024

Chegou a hora: os participantes do Programa Ser Cientista vão apresentar os projetos que desenvolveram ao longo de uma semana, acompanhados por docentes e investigadores de CIÊNCIAS. E todos podem assistir!

Logótipos Ciências ULisboa e C-Academy, títulos dos cursos

Um programa de formação avançada em Cibersegurança para a administração pública e o setor privado desenvolvido pelo Centro Nacional de Cibersegurança, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência.

Logótipos Ciências ULisboa e C-Academy, títulos dos cursos

Imagem do evento

Extended enrolement date until July 12th.

Logótipo do evento, sobre um fundo branco

Um evento de reunião da comunidade nacional nas diversas vertentes da informática, com a ambição de ser o fórum de eleição para a divulgação, discussão e reconhecimento de trabalhos científicos.

Are you ready for this year's edition?

Imagem do evento - título, local e data do evento

Investigação Ecológica ao Serviço da Conservação

A leading venue for presenting and discussing the latest research, industrial practice and innovations in dependable and secure computing.