Congresso

3 Day Mission: Space Exploration

Sala 6.1.36, Ciências ULisboa
Título e data do evento, inseridos numa imagem representativa da exploração espacial

Mais conhecido por "3 Day Mission: SP4C3 EXPLORATION", o Congresso ’23 da Physis traz-te tudo o que sempre quiseste conhecer sobre o mundo da Exploração Espacial.

De 13 a 15 de outubro, na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, vais poder conhecer as várias vertentes de investigação e engenharia que tornam possível o conhecimento do espaço e dos seus mais enigmáticos mistérios.

Não percas a oportunidade de aprender, com investigadores de destaque, tudo desde a Astrobiologia, à Cosmologia, à Instrumentação Espacial muito mais!

Physis - Associação Portuguesa de Estudantes de Física / IA - Instituto de Astrofísica e Ciências do Espaço / NFEF-FCUL - Núcleo de Física e de Engenharia Física
Logótipo do EVM 2024

Por Jean-Baptiste Casteras (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Ser Cientista 2024

Chegou a hora: os participantes do Programa Ser Cientista vão apresentar os projetos que desenvolveram ao longo de uma semana, acompanhados por docentes e investigadores de CIÊNCIAS. E todos podem assistir!

Logótipos Ciências ULisboa e C-Academy, títulos dos cursos

Um programa de formação avançada em Cibersegurança para a administração pública e o setor privado desenvolvido pelo Centro Nacional de Cibersegurança, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência.

Logótipos Ciências ULisboa e C-Academy, títulos dos cursos

Logótipo do evento, sobre um fundo branco

Um evento de reunião da comunidade nacional nas diversas vertentes da informática, com a ambição de ser o fórum de eleição para a divulgação, discussão e reconhecimento de trabalhos científicos.

Imagem do evento

Extended enrolement date until July 12th.

Logótipo do Workshop

A participação na 3.ª edição do Workshop é gratuita, mediante inscrição prévia.

Are you ready for this year's edition?

Imagem do evento - título, local e data do evento

Investigação Ecológica ao Serviço da Conservação

A leading venue for presenting and discussing the latest research, industrial practice and innovations in dependable and secure computing.