2nd Edition

Cybersecurity Executive Program

Ciências ULisboa / Videoconferência
Título do programa, sobre imagem alusiva à cibersegurança

Objectives and scope

• To provide an overall comprehension of the risks and challenges on organizations resulting from an increasingly digital economy concerning cybersecurity
  • To provide insights from leading experts of the industry, regulators and reference academics concerning the implications of cybersecurity risks in terms of the organizations' Business, Governance and Compliance
  • This program aims to be the best international cybersecurity short/medium term course for executives and decision makers in Europe

Format

• The course will have an Hybrid format (the first class and the last 2 classes will be in person @ Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa + the remaining classes will be held online)
  • Starting date: April 13th, 2023 > 30 hours (12 modules) > Tuesdays and Thursdays, from 16:30 to 17:50 and 18:00 to 19:20
  • Certificate to be issued by Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL) after the completion of the course

Pricing

• 1.475 € (23% VAT to be added (if applicable)
  • Discounts (non-cumulative):
    • Early bird: 15% for participants that register until January 31st, 2023
    • Early bird: 10% for participants that register between February 1st, 2023 and February 28th, 2023
    • 20% for INNCYBER INNOVATION HUB partner companies/organizations and individual participants from universities and research centers
    • 20% for companies that participate in the course with 2 or more members
  • LIMITED SPOTS AVAILABLE
  • Having into account the characteristics of the course contents and the positions occupied by the lecturers of the program, candidates are subject to curriculum evaluation and a “Fit & Proper” process before participation approval on the course

For additional information, please feel free to contact!

Ciências ULisboa / Premivalor Consulting

Seminário Doutoral em Ciências do Mar, por Matthew-James Bennett.

Seminário "Ásia-Europa, 1500-1800", por Stephanie Joy Mawson (ICS-ULisboa).

Seminário Helena Avelar de Astronomia e Astrologia Antiga, por Marta Passadeiras (Universidade de Lisboa).

Iconografia representando um casal masculino/feminino e diversas áreas científicas

A maior feira de Mestrados e Pós-Graduações - hoje, na Alameda da Cidade Universitária.

Título/data/local do evento, logótipo da RedeMov e fotografia de torniquete de acesso a meio de transporte

Evento no âmbito do Ciclo de Conferências "Conversas à 6.ª", promovido pela redeMOV da Universidade de Lisboa.

Seminário Doutoral em Ciências do Mar, por Pedro Nunes.

Designação dos prémios, sobre uma imagem abstrata em tons cor de laranja

As candidaturas decorrem até 23 de fevereiro, com uma nova metodologia de avaliação.

Mathematical Logic Seminar, por Luís Cruz-Filipe (University of Southern Denmark).

Fauna e flora, investigação e educação, pela lente de cientistas e jovens biólogos.

Um convite à descoberta da vida na Serra de Grândola.

Pormenor de homem a folhear um livro

M50 - Programa de Formação Universitária para Maiores de 50 anos.

Seminário do Centro de Física Teórica e Computacional, por Pedro Jorge (Departamento de Física, Faculdade de Ciências, Universidade do Porto, and Centro de Fotónica Aplicada do INESC TEC, Portugal).

Seminário do Centro de Estatística e Aplicações da Universidade de Lisboa e do Centro de Matemática Computacional e Estocástica, por Bruno Santos (Stockholm University, Sweden).

Seminário Doutoral II (Doutoramento em Biologia), por Ana Sofia Lopes.

Fotografia de sinal identificativo de vinha

Apresentação de candidaturas até 28 de fevereiro.

Fotografia de árvores sem folhas e de bancos de jardim

Estudantes de pós-graduação em Matemática da Faculdade de Ciências da ULisboa falam, de forma descontraída e informal, sobre o seu trabalho.

Hi-Phi Seminar, por Ana Simões (CIUHCT/Ciências) e Ana Matilde Sousa (CIEBA/FBAUL).

Conferência do Centro Interuniversitário de História das Ciências e da Tecnologia, por Luís Campos Ribeiro (CIUHCT, Ciências ULisboa).

Título/data/local do evento, logótipo do projeto e fotografia da oradora

Seminário TWIN2PIPSA, por Sophie Jackson (Yusuf Hamied Department of Chemistry, University of Cambridge).

Título do evento, sobre uma fotografia do Large Hadron Collider

The objective of the course is to introduce the physics, analysis methods and results on the physics areas covered by the LHC experiments.

Theory of Computing Seminar, por Mateusz Skomra (LAAS/CNRS).

Colóquio de Matemática, por José Francisco Rodrigues (DM-Ciências ULisboa).

Título/data/local do evento e logótipos dos organizadores

O Departamento de Matemática e o Núcleo de Estudantes de Matemática e Matemática Aplicada associam-se às celebrações do Dia Internacional da Matemática.

Logótipo do Dia Internacional da Matemática, sobre um fundo branco

Atividades a decorrer em Ciências ULisboa nos dias 13 e 14 de março.

Seminário do Centro de Estatística e Aplicações da Universidade de Lisboa e do Centro de Matemática Computacional e Estocástica, por Gustavo Soutinho (Faculdade de Economia da Universidade do Porto - FEP e Instituto Superior de Saúde Pública da Universidade do Porto - ISPUP).