Sessão de Entrega dos Prémios ULisboa-RedeMOV 2021

Sala de Conferências, Reitoria da ULisboa
Banner do evento

A Universidade de Lisboa, através da RedeMOV, rede temática interdisciplinar na área da mobilidade urbana inteligente, atribui o Prémio ULisboa-RedeMOV 2021 como forma de reconhecimento dos melhores trabalhos finais de mestrado e de doutoramento, realizados na Universidade de Lisboa, ligados à temática da mobilidade urbana inteligente.

Foram assim distinguidos 4 trabalhos, que serão apresentados nesta sessão:

• Trabalho Final de Mestrado, em ex aequo: Ana Filipa Reis, Francisco Neves;
  • Trabalho Final de Doutoramento, em ex aequo: Ana Louro, Rosa Félix.

Inscrições na sessão

Logótipo do EVM 2024

Por Jean-Baptiste Casteras (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Chegou a hora: os participantes do Programa Ser Cientista vão apresentar os projetos que desenvolveram ao longo de uma semana, acompanhados por docentes e investigadores de CIÊNCIAS. E todos podem assistir!

Logótipo do evento, sobre um fundo branco

Um evento de reunião da comunidade nacional nas diversas vertentes da informática, com a ambição de ser o fórum de eleição para a divulgação, discussão e reconhecimento de trabalhos científicos.

Imagem do evento

Extended enrolement date until July 12th.

Are you ready for this year's edition?

Imagem do evento - título, local e data do evento

Investigação Ecológica ao Serviço da Conservação

A leading venue for presenting and discussing the latest research, industrial practice and innovations in dependable and secure computing.