Ciências no Salão do Estudante - Brasil

São Paulo e Rio de Janeiro, Brasil
Sobreposição de fotografias da cidade de Lisboa (Ponte 25 de Abril, Cais das Colunas) com a fotografia de uma aluna
ULisboa

Ciências está presente no Salão do Estudante, uma das principais feiras internacionais de Ensino Superior da América Latina e a mais antiga feira de educação no Brasil, no contexto da participação mais alargada da Universidade de Lisboa.

Programa
7 e 8 de março | São Paulo | 14h00-18h30 | Centro de Eventos do Colégio São Luis
10 de março | Rio de Janeiro - Gávea | 15h00-19h00 | Jockey Club Brasileiro
11 de março | Rio de Janeiro - Barra | 15h00-19h00 | Windsor Barra

Consulte aqui todas as informações sobre as candidaturas de Estudantes Internacionais.

Título do programa, sobre mosaico de fotografias de jovens cientistas

As candidaturas encontram-se encerradas. Obrigada aos quase 80 candidatos/as!

Logótipo do EVM 2024

Por Pedro Duarte (DM Ciências ULisboa, CMAFcIO).

Seminário do Centro de Matemática, Aplicações Fundamentais e Investigação Operacional, por Baptiste Claustre (aluno ENS Lyon, estagiário CMAFcIO).

Fotografia de ilha

Seminários Doutorais no âmbito da disciplina de Projeto de Investigação (Doutoramento em Ciências do Mar).

Logótipo do EVM 2024

Por Maria Manuel Torres (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Titulo e data do evento, com imagem de ponte sobre o tejo

Um evento organizado no âmbito da Ação COST EURO-MIC, de cujo Comitê de Gestão Elisabete Silva, líder do Bioactive and Multifunctional Materials Lab do BioISI, faz parte.

Logótipo do EVM 2024

Por: Jorge Buescu (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Logótipo do EVM 2024

Por Jean-Baptiste Casteras (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Chegou a hora: os participantes do Programa Ser Cientista vão apresentar os projetos que desenvolveram ao longo de uma semana, acompanhados por docentes e investigadores de CIÊNCIAS. E todos podem assistir!

Imagem do evento

Extended enrolement date until July 12th.

Logótipo do evento, sobre um fundo branco

Um evento de reunião da comunidade nacional nas diversas vertentes da informática, com a ambição de ser o fórum de eleição para a divulgação, discussão e reconhecimento de trabalhos científicos.

Are you ready for this year's edition?

Imagem do evento - título, local e data do evento

Investigação Ecológica ao Serviço da Conservação

A leading venue for presenting and discussing the latest research, industrial practice and innovations in dependable and secure computing.