FCUL Rally Pro - 7.ª Edição

FCUL, Lisboa
FCUL Rally Pro - 7.ª Edição

O FCUL Rally Pro é um concurso de programação dirigido aos alunos do secundário e visa promover a prática e o gosto pela programação. O concurso está organizado como um rally, no qual a resolução de um problema fornece pistas para o problema seguinte.

O prémio do concurso, para os primeiros classificados, é uma bolsa de valor correspondente à propina anual do curso de 1.º ciclo na área de Informática, para o qual seja admitido, para cada elemento da equipa. As equipas classificadas em segundo e terceiro lugar serão premiadas com bolsas de valor correspondente a metade da propina anual do curso de 1.º ciclo na área de Informática, para o qual sejam admitidos. Cada equipa pode ter, no máximo, três elementos. E cada escola pode apresentar um máximo de quatro equipas.

A 7.ª edição do FCUL Rally Pro terá lugar no campus da Faculdade de Ciências da ULisboa no dia 03 de junho de 2019.

Inscrições até 17 de maio de 2019.

Celebrating Pedro Duarte's 60th birthday.

Fotografia de campo agrícola e parque eólico

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia de trator em campo agrícola

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia representativa de agricultura sustentável

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia de pessoa a pegar num Ouriço-do-mar

Seminário de Pós-Graduação no âmbito do Doutoramento em Biologia, por Inês Ventura.

As Jornadas Interinstitucionais de Inovação Pedagógica estão abertas a docentes do ensino superior com interesse no seu desenvolvimento profissional pedagógico.

Logótipo da Comissão Europeia e iconografia associada ao Horizon Europe

1.ª edição do curso Horizon Europe, para candidaturas futuras a projetos colaborativos - manifestações de interesse até 05 de setembro de 2022.

Título do evento e iconografia relacionada com a ciência e a saúde

O workshop visa sensibilizar jovens, adultos e idosos para a importância do movimento induzido pela música na saúde e na qualidade de vida sustentável.

Banner do concurso (inclui fotografia apresentada numa anterior edição)

Candidaturas até 30 de setembro de 2022.

Programa a disponibilizar.