![Circular 2021: um dia de aprendizagem, reflexão e confronto de perspetivas Logótipo do evento, sobre um fundo escuro](https://ciencias.ulisboa.pt/sites/default/files/styles/destaque/public/circular-2021.png?itok=IosJpwYD)
A ONG Reboot, fundada em 2020 e composta por 28 voluntários, foca a sua ação na criação de compromissos eficazes, diretos e inclusivos para adaptação da humanidade à crise climática.
O evento contará com 19 oradores, de marcas e projetos como IKEA, EDP e CP que irão dar voz às 5 temáticas que são a imagem de marca do Reboot: Materiais, Energia, Natureza, Transportes e Alimentação.
O Reboot convida todos aqueles que procuram projetos inovadores e conversas sem tabus a participar ativamente nesta viagem, de olhos postos no futuro e com momentos de debate de ideias com os oradores.