Inquérito aos Estudantes | Projeto “Saúde e Bem-Estar na ULisboa”

Imagem de promoção do inquérito

Não há Universidade sem pessoas e por isso cuidar do seu bem-estar é uma obrigação e uma responsabilidade de todos. Este estudo reflete o compromisso da Universidade de Lisboa com os seus valores.

O inquérito é anónimo, dirigido a todos os Estudantes da ULisboa, matriculados no ano letivo 2021-22 em cursos de Licenciatura, Mestrado Integrado, Mestrado e Doutoramento. As respostas são tratadas de modo anónimo pelos responsáveis do Projeto e a plataforma não regista qualquer dado que identifique o estudante.

A análise dos resultados do inquérito vai permitir o mapeamento das condições de saúde e bem-estar da Comunidade ULisboa.

PARTICIPA E APELA AOS TEUS COLEGAS PARA PARTICIPAREM!

Convite à participação pela Pró-Reitora Professora Maria José Chambel - https://drive.google.com/file/d/1QktfiPwzgZ-owfGLGxoSV9m1oB6f75di/view

Celebrating Pedro Duarte's 60th birthday.

Fotografia de campo agrícola e parque eólico

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia de trator em campo agrícola

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia representativa de agricultura sustentável

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia de pessoa a pegar num Ouriço-do-mar

Seminário de Pós-Graduação no âmbito do Doutoramento em Biologia, por Inês Ventura.

As Jornadas Interinstitucionais de Inovação Pedagógica estão abertas a docentes do ensino superior com interesse no seu desenvolvimento profissional pedagógico.

Logótipo da Comissão Europeia e iconografia associada ao Horizon Europe

1.ª edição do curso Horizon Europe, para candidaturas futuras a projetos colaborativos - manifestações de interesse até 05 de setembro de 2022.

Título do evento e iconografia relacionada com a ciência e a saúde

O workshop visa sensibilizar jovens, adultos e idosos para a importância do movimento induzido pela música na saúde e na qualidade de vida sustentável.

Banner do concurso (inclui fotografia apresentada numa anterior edição)

Candidaturas até 30 de setembro de 2022.

Programa a disponibilizar.