Building the IMTA concept: sea cucumbers and macroalgae as bioremediators in aquaculture
Seminário de Projeto de Investigação (Doutoramento em Biologia - Especialidade de Biologia Marinha e Aquacultura), por João Noronha Gamito Trigo de Sousa.
Seminário de Projeto de Investigação (Doutoramento em Biologia - Especialidade de Biologia Marinha e Aquacultura), por João Noronha Gamito Trigo de Sousa.
BRIDges: Boosting research in interdisciplinary domains ocorreu no passado dia 14 de maio, no campus da Faculdade.
Rita Eusébio é uma das finalistas de Ciências da competição “Três Minutos de Tese – Universidade de Lisboa” - 3MT ULisboa 2025, que se realiza a 22 de maio, pelas 18h00, no Pavilhão de Portugal.
O 1.º Workshop de Investigação na RAEGE Açores ocorreu entre 8 e 11 de maio de 2025 nas instalações da RAEGE na ilha de Santa Maria.
Seminário no âmbito do Doutoramento em Biologia e Ecologia das Alterações Globais, por Pierina Jocelyn Mendoza Yengle.
Um programa estruturado que combina discussões em grupo, exploração de carreira e workshops informativos - inscrições prolongadas até às 18h00 do dia 28 de maio.
Entrevista com Joel Laia, um dos finalistas de Ciências da competição “Três Minutos de Tese – Universidade de Lisboa” - 3MT ULisboa 2025, que se realiza a 22 de maio, pelas 18h00, no Pavilhão de Portugal. O jovem frequenta o programa de doutoramento em Biodiversidade, Genética e Evolução.
Seminário Doutoral II (Doutoramento em Biologia), por Beatriz Palinhos Pereira.
Seminário Doutoral I (Doutoramento em Biologia), por Eduardo Miguel Onofre Feijão.
Seminário de Projeto de Investigação (Doutoramento em Biologia), por Manuel Sá Sampaio.