Estudos Complementares em Biologia Evolutiva e do Desenvolvimento II: Investigação em Biologia Evolutiva e do Desenvolvimento

Departamento: Biologia Animal
Carga horária: T: 1:00 h; PL: 1:30 h; OT: 0:30 h;
Área Científica: Biologia;

A elaboração num laboratório de um pequeno projecto de investigação, na área do Mestrado. Pretende-se que os alunos tenham um treino no planeamento e execução de um projecto científico e conheçam a realidade de um laboratório de investigação.

Sem pré-requisitos

Pretende-se que os alunos adquiram experiência num trabalho de investigação com uma forte componente laboratorial.

NA

NA

Componente Prática

Desenvolvimento de um pequeno projecto e execução do mesmo num laboratório de investigação.

De acordo com o trabalho a executar. According to the work to be carried out.

Participação nas actividades científicas do laboratório de acolhimento (lab meetings, journal clubs, etc).

Involvement in scientific activities of the host lab such as lab meetings, journal clubs, etc.

regime tutorial

Elaboração de um relatório e apresentação oral do mesmo.

Português, ou Inglês, se necessário.