Home Again

Dia 9 de outubro de 2020 houve três sessões de boas-vindas aos nossos novos alunos no grande auditório de Ciências ULisboa. Havia tanta saudade de voltar a ele... Tínhamos tantas saudades de ter os nossos estudantes aqui! Professores, investigadores, funcionários, colegas, estiveram - ainda que disfarçados entre máscaras - a esboçar sorrisos por vos ver. Este ano letivo é singular e esperamos que irrepetível. Todos nós tivemos e temos de continuar a adaptar-nos às medidas impostas para que se garanta a redução do risco de contágio e, portanto, contribuir para a segurança de toda a sua comunidade. E este foi um compromisso que ficou selado entre todos. Não se esqueçam de outro compromisso, muito importante e que assegura a vossa segurança: Comuniquem. Expressem os vossos sentimentos e emoções. Não deixem de estar próximos, ainda que com a devida distância física de segurança. Não deixem que seja mais do que isso, apenas física… Alimentem amizades, façam crescer o companheirismo, invistam na relação com a Faculdade, cresçam confiantes e com espírito crítico. A vossa casa tem muito para vos oferecer! Obrigado por escolherem fazer parte desta instituição centenária, onde todos os dias se faz da melhor Ciência do Mundo! Bem-vindos a casa!

Eventos institucionais