AOP 2019 - IV International Conference on Applications in Optics and Photonics

FCUL, Lisboa
AOP 2019 - IV International Conference on Applications in Optics and Photonics

The world of Optics and Photonics meet in Lisbon, Portugal, from the 31th of May to the 4th of June 2019, in the Faculty of Sciences of the University of Lisbon, at the IV International Conference on Applications in Optics and Photonics, AOP 2019.

It will be the major optics conference in Portugal next year and one of the most important at world level, aiming at discuss the recent progress and to establish a view on the future of all fields of optics and photonics.

Celebrating Pedro Duarte's 60th birthday.

Fotografia de campo agrícola e parque eólico

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia de trator em campo agrícola

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia representativa de agricultura sustentável

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia de pessoa a pegar num Ouriço-do-mar

Seminário de Pós-Graduação no âmbito do Doutoramento em Biologia, por Inês Ventura.

As Jornadas Interinstitucionais de Inovação Pedagógica estão abertas a docentes do ensino superior com interesse no seu desenvolvimento profissional pedagógico.

Logótipo da Comissão Europeia e iconografia associada ao Horizon Europe

1.ª edição do curso Horizon Europe, para candidaturas futuras a projetos colaborativos - manifestações de interesse até 05 de setembro de 2022.

Título do evento e iconografia relacionada com a ciência e a saúde

O workshop visa sensibilizar jovens, adultos e idosos para a importância do movimento induzido pela música na saúde e na qualidade de vida sustentável.

Banner do concurso (inclui fotografia apresentada numa anterior edição)

Candidaturas até 30 de setembro de 2022.

Programa a disponibilizar.