EIT Urban Mobility: Doctoral Training Network

Imagem ilustrativa do programa, acompanhada do texto "Solving the mobility challenges facing our cities together"
Imagem disponível em https://www.eiturbanmobility.eu/

Candidaturas até 30 de novembro de 2020.

Os alunos da Universidade de Lisboa têm a oportunidade de concorrer ao Doctoral Training Network, sendo um programa de doutoramento exclusivo às Universidades Core Partners do EIT Urban Mobility.

Os alunos admitidos têm a oportunidade de realizar um intercâmbio internacional com uma duração de 4 a 6 meses, numa das Universidades do EIT Urban Mobility, podendo este intercâmbio ser dividido em duas instituições.

Universidades Core Parterns do EIT Urban Mobility: Aalto University, Finlândia; BME - Budapest University of Technology and Economics, Hungria; CTU - Czech Technical University in Prague, Republica Checa; DTU - Technical University of Denmark, Dinamarca; Eindhoven University of Technology - TU/e; Paises Baixos; EPFL - École Polytechnique Fédérale de Lausanne; Suiça; Ghent University; Bélgica; KTH - Royal Institute of Technology; Suécia; NFF TU Braunschweig; Alemanha; Technion - Israel Institute of Technology, Israel; TUM - Technische Universität München; Alemanha; UCL - University College London; Reino Unido; University of Tartu, Estónia; UPC - Universitat Politècnica de Catalunya, Espanha.

Celebrating Pedro Duarte's 60th birthday.

Fotografia de campo agrícola e parque eólico

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia de trator em campo agrícola

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia representativa de agricultura sustentável

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia de pessoa a pegar num Ouriço-do-mar

Seminário de Pós-Graduação no âmbito do Doutoramento em Biologia, por Inês Ventura.

As Jornadas Interinstitucionais de Inovação Pedagógica estão abertas a docentes do ensino superior com interesse no seu desenvolvimento profissional pedagógico.

Logótipo da Comissão Europeia e iconografia associada ao Horizon Europe

1.ª edição do curso Horizon Europe, para candidaturas futuras a projetos colaborativos - manifestações de interesse até 05 de setembro de 2022.

Título do evento e iconografia relacionada com a ciência e a saúde

O workshop visa sensibilizar jovens, adultos e idosos para a importância do movimento induzido pela música na saúde e na qualidade de vida sustentável.

Banner do concurso (inclui fotografia apresentada numa anterior edição)

Candidaturas até 30 de setembro de 2022.

Programa a disponibilizar.