Building the Future Edu Day

Empowering learning anytime, anywhere

Evento online
Imagem ilustrativa do evento, acompanhada da data de realização e outras informações importantes

O evento, no âmbito da iniciativa Building the Future, vai debater a transformação digital na área da Educação, com a ambição de responder às atuais necessidades de alunos, professores e escolas, assim como re-imaginar os desafios do futuro.

Conta com a curadoria da Fundação José Neves e a participação de convidados como John Elkann (Presidente da Fiat Chrysler Automobiles e Chairman da Ferrari), José Neves (CEO e fundador da Farfetch e FJN), Carlos Oliveira (Presidente e Cofundador da FJN), Andreas Schleicher (Diretor de Educação e Competências da OCDE), entre outros.

Inscrições e transmissão em direto em https://buildingthefuture.pt/.

Logótipo do EVM 2024

Por Jean-Baptiste Casteras (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Ser Cientista 2024

Chegou a hora: os participantes do Programa Ser Cientista vão apresentar os projetos que desenvolveram ao longo de uma semana, acompanhados por docentes e investigadores de CIÊNCIAS. E todos podem assistir!

Logótipos Ciências ULisboa e C-Academy, títulos dos cursos

Um programa de formação avançada em Cibersegurança para a administração pública e o setor privado desenvolvido pelo Centro Nacional de Cibersegurança, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência.

Logótipos Ciências ULisboa e C-Academy, títulos dos cursos

Logótipo do evento, sobre um fundo branco

Um evento de reunião da comunidade nacional nas diversas vertentes da informática, com a ambição de ser o fórum de eleição para a divulgação, discussão e reconhecimento de trabalhos científicos.

Imagem do evento

Extended enrolement date until July 12th.

Logótipo do Workshop

A participação na 3.ª edição do Workshop é gratuita, mediante inscrição prévia.

Are you ready for this year's edition?

Imagem do evento - título, local e data do evento

Investigação Ecológica ao Serviço da Conservação

A leading venue for presenting and discussing the latest research, industrial practice and innovations in dependable and secure computing.