Seminário de Pós-Graduação (Doutoramento em Biologia)

Direct and Indirect transfer of biological material in a forensic setting

Videoconferência

Por Sara Isabel Pereira de Faria.

Orientadores: Francisco Pina Martins (FCUL) / Ane Elida Fonneløp (Oslo University Hospital).

Arguente: Peter Gill (Adjunct Professor - Department of Forensic Medicine, Institute of Clinical Medicine, University of Oslo).

Transmissão via Zoom (pw: 307512).

Departamento de Biologia Animal | Ciências ULisboa
Titulo e data do evento, com imagem de ponte sobre o tejo

Um evento organizado no âmbito da Ação COST EURO-MIC, de cujo Comitê de Gestão Elisabete Silva, líder do Bioactive and Multifunctional Materials Lab do BioISI, faz parte.

Logótipo do EVM 2024

Por: Jorge Buescu (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Logótipo do EVM 2024

Por Jean-Baptiste Casteras (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Chegou a hora: os participantes do Programa Ser Cientista vão apresentar os projetos que desenvolveram ao longo de uma semana, acompanhados por docentes e investigadores de CIÊNCIAS. E todos podem assistir!

Imagem do evento

Extended enrolement date until July 12th.

Logótipo do evento, sobre um fundo branco

Um evento de reunião da comunidade nacional nas diversas vertentes da informática, com a ambição de ser o fórum de eleição para a divulgação, discussão e reconhecimento de trabalhos científicos.

Are you ready for this year's edition?

Imagem do evento - título, local e data do evento

Investigação Ecológica ao Serviço da Conservação

A leading venue for presenting and discussing the latest research, industrial practice and innovations in dependable and secure computing.