Jobshop Ciências 2021 (virtual)

Imagem ilustrativa do evento

A Jobshop Ciências está de volta!

Reserva o dia 23 de abril de 2021 para participares no maior evento de empregabilidade da Faculdade de Ciências, desta vez, em formato virtual.

Vais poder contactar com cerca de 60 empresas e entidades, conhecer as oportunidades de recrutamento, candidatar-te a ofertas de emprego e participar nos workshops e entrevistas que a Jobshop tem para te oferecer.

• Procuras uma oportunidade de emprego?
  • Queres fazer um estágio curricular, tese na empresa, estágio de verão ou profissional?
  • Pretendes um trabalho em part-time ou uma experiência internacional?
  • Queres preparar-te melhor para o mercado de trabalho?

O teu futuro está AQUI!

REGISTA-TE no evento, Cria o teu CV Virtual e Inscreve-te nos Workshops.

Pré-Evento: 21 e 22 de abril - Workshops de preparação, pesquisa de empresas/entidades presentes e  candidaturas.

Dia LIVE: 23 de abril - Visita aos stand virtuais, interação com as empresas via chat ou vídeo, entrevistas, candidaturas e workshops.

Pós-Evento: 24-26 abril - Pesquisa de empresas e candidaturas.

A data limite de inscrição nos workshops é dia 20 de abril.

Horário: 09h30 às 18h00.

Para mais informações, contactar o Gabinete de Empregabilidade: emprego@ciencias.ulisboa.pt.

Logótipo do EVM 2024

Uma iniciativa inovadora promovida pelo DM-FCUL, que proporciona a estudantes que estão a terminar o 2.º ou o 3.º ano de licenciaturas nas áreas da Matemática, Física ou afins, de todo o país, a oportunidade de participar num projeto de duas semanas, sob a orientação de um mentor (um dos nossos estudantes de doutoramento ou mestrado).

Por Jamerson Douglas Bezerra (Nicolaus Copernicus University).

Lisbon AI Seminar, por Gloria Andrada (IFILNOVA).

Logótipo do EVM 2024

Por Bruno Loff (DM Ciências ULisboa, LASIGE e CMAFcIO).

titulo e data do evento

A major vehicle to bring together the national Physical Chemistry community.

Seminário do Laboratório de Instrumentação e Física Experimental de Partículas, por Pedro Cruz (Northeastern University).

Logótipo do EVM 2024

Por Giosuè Muratore (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Logótipo do EVM 2024

Por Pedro Duarte (DM Ciências ULisboa, CMAFcIO).

Título do programa, sobre mosaico de fotografias de jovens cientistas

As candidaturas encontram-se encerradas. Obrigada aos quase 80 candidatos/as!

Fotografia de ilha

Seminários Doutorais no âmbito da disciplina de Projeto de Investigação (Doutoramento em Ciências do Mar).

Logótipo do EVM 2024

Por Maria Manuel Torres (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Titulo e data do evento, com imagem de ponte sobre o tejo

Terá lugar, de 24 a 26 de julho, em Ciências ULisboa, conferência "MIC- STAND: Mitigation of Microbiologically Influenced Corrosion: Towards Scientific & Industrial Standardization. O evento é organizado no âmbito da Ação COST EURO-MIC, de

Logótipo do EVM 2024

Por: Jorge Buescu (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Logótipo do EVM 2024

Por Jean-Baptiste Casteras (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Chegou a hora: os participantes do Programa Ser Cientista vão apresentar os projetos que desenvolveram ao longo de uma semana, acompanhados por docentes e investigadores de CIÊNCIAS. E todos podem assistir!

Imagem do evento

Extended enrolement date until July 12th.

Logótipo do evento, sobre um fundo branco

Um evento de reunião da comunidade nacional nas diversas vertentes da informática, com a ambição de ser o fórum de eleição para a divulgação, discussão e reconhecimento de trabalhos científicos.

Are you ready for this year's edition?

Imagem do evento - título, local e data do evento

Investigação Ecológica ao Serviço da Conservação

A leading venue for presenting and discussing the latest research, industrial practice and innovations in dependable and secure computing.