Apresentação das linhas de ação para 2022 pelo Diretor de Ciências ULisboa

Transmissão através de Videoconferência
Fotografia da fachada do Edifício C5 de Ciências ULisboa

Decorreu no dia 15 de dezembro a sessão pública de apresentação das principais linhas de ação/programa para 2022, pelo Diretor da Faculdade de Ciências, aos membros do Conselho de Escola.

Informação disponível, mediante autenticação prévia:

Acesso à sessão:

Transmissão via Zoom (password: 601598).

A sessão é realizada através do Zoom com as credenciais da Faculdade de Ciências ULisboa. Deverá proceder da seguinte da forma:

Acesso Zoom

Após colocar “videoconf-colibri”, como indicado acima, deverá escolher a entidade “Ciências ULisboa” - ser-lhe-á enviado um e-mail e posteriormente deverá seguir as várias instruções.

Celebrating Pedro Duarte's 60th birthday.

Fotografia de campo agrícola e parque eólico

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia de trator em campo agrícola

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia representativa de agricultura sustentável

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia de pessoa a pegar num Ouriço-do-mar

Seminário de Pós-Graduação no âmbito do Doutoramento em Biologia, por Inês Ventura.

As Jornadas Interinstitucionais de Inovação Pedagógica estão abertas a docentes do ensino superior com interesse no seu desenvolvimento profissional pedagógico.

Logótipo da Comissão Europeia e iconografia associada ao Horizon Europe

1.ª edição do curso Horizon Europe, para candidaturas futuras a projetos colaborativos - manifestações de interesse até 05 de setembro de 2022.

Título do evento e iconografia relacionada com a ciência e a saúde

O workshop visa sensibilizar jovens, adultos e idosos para a importância do movimento induzido pela música na saúde e na qualidade de vida sustentável.

Banner do concurso (inclui fotografia apresentada numa anterior edição)

Candidaturas até 30 de setembro de 2022.

Programa a disponibilizar.