Pós-Graduação em Sea Science And Business Administration

A Universidade Católica Portuguesa e Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa promovem a Pós-Graduação em Sea Science And Business Administration, uma formação pioneira e de excelência na área das Ciências, Gestão e Administração do Mar.

Candidaturas de 18 de novembro a 29 de janeiro de 2016.

Mais informações disponíveis aqui ou mediante contacto: Cátia Silva ou Ana Sofia Mendes (Tel. + 351 217 214 129 / E-mail posgrad.iep@iep.lisboa.ucp.pt)

Logótipo do EVM 2024

Por Jean-Baptiste Casteras (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Ser Cientista 2024

Chegou a hora: os participantes do Programa Ser Cientista vão apresentar os projetos que desenvolveram ao longo de uma semana, acompanhados por docentes e investigadores de CIÊNCIAS. E todos podem assistir!

Logótipos Ciências ULisboa e C-Academy, títulos dos cursos

Um programa de formação avançada em Cibersegurança para a administração pública e o setor privado desenvolvido pelo Centro Nacional de Cibersegurança, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência.

Logótipos Ciências ULisboa e C-Academy, títulos dos cursos

Logótipo do evento, sobre um fundo branco

Um evento de reunião da comunidade nacional nas diversas vertentes da informática, com a ambição de ser o fórum de eleição para a divulgação, discussão e reconhecimento de trabalhos científicos.

Imagem do evento

Extended enrolement date until July 12th.

Logótipo do Workshop

A participação na 3.ª edição do Workshop é gratuita, mediante inscrição prévia.

Are you ready for this year's edition?

Imagem do evento - título, local e data do evento

Investigação Ecológica ao Serviço da Conservação

A leading venue for presenting and discussing the latest research, industrial practice and innovations in dependable and secure computing.