Concerto de Natal | Conta-me histórias

Aula Magna, Reitoria da ULisboa
Imagem ilustrativa do concerto de natal

O concerto conta com a presença da Orquestra Académica da Universidade de Lisboa e conta ainda com a participação do Coro da Universidade de Lisboa e da Classe de Bailado da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa.

Este evento é organizado pela Associação de Antigos Alunos da Universidade de Lisboa – ULisboa Alumni e conta com o apoio da Reitoria, da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa e da Caixa Geral de Depósitos.

Entrada mediante apresentação de convite (a levantar nas lojas ULisboa da Reitoria e do Caleidoscópio) a partir de dia 6 de dezembro.

Pelo Princípio de Precaução em Saúde Pública aplicam-se as medidas em vigor de controlo da pandemia.

Celebrating Pedro Duarte's 60th birthday.

Fotografia de campo agrícola e parque eólico

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia de trator em campo agrícola

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia representativa de agricultura sustentável

Submissão de iniciativas até 30 de agosto de 2022.

Fotografia de pessoa a pegar num Ouriço-do-mar

Seminário de Pós-Graduação no âmbito do Doutoramento em Biologia, por Inês Ventura.

As Jornadas Interinstitucionais de Inovação Pedagógica estão abertas a docentes do ensino superior com interesse no seu desenvolvimento profissional pedagógico.

Logótipo da Comissão Europeia e iconografia associada ao Horizon Europe

1.ª edição do curso Horizon Europe, para candidaturas futuras a projetos colaborativos - manifestações de interesse até 05 de setembro de 2022.

Título do evento e iconografia relacionada com a ciência e a saúde

O workshop visa sensibilizar jovens, adultos e idosos para a importância do movimento induzido pela música na saúde e na qualidade de vida sustentável.

Banner do concurso (inclui fotografia apresentada numa anterior edição)

Candidaturas até 30 de setembro de 2022.

Programa a disponibilizar.