Conferência final do projeto Bioecosys

Instituto Superior de Agronomia, Lisboa (com transmissão online)
Logótipo do projeto

Bioecosys brings together expertise and experience in forest ecosystem management and economics to communicate recent findings and to accelerate the transfer of knowledge and best practices to stakeholders and forest actors. The main focus of the conference is on a) the communication of innovations in forest ecosystem management and decision support tools as well as in mechanisms to attract payments for ecosystem services and b) the demonstration of its application to bridge the gap between science and practice.

O painel de oradores inclui vários membros de unidades de investigação de Ciências ULisboa.

A participação na conferência é gratuita, mediante inscrição prévia (evento presencial: até 01 de dezembro; live streaming: até 03 de dezembro).

Are you a BSc or MSc student interested in Soft Matter, Non-linear Dynamics and Waves or Particle Physics?

Logótipo do EVM 2024

O Programa de Estágios de Matemática EVM 2024 é uma iniciativa inovadora promovida pelo DM-FCUL, que proporciona a estudantes que estão a terminar o 2.º ou o 3.º ano de licenciaturas nas áreas da Matemática, F

Lisbon AI Seminar, por Gloria Andrada (IFILNOVA).

Logótipo do EVM 2024

Por Bruno Loff (DM Ciências ULisboa, LASIGE e CMAFcIO).

Por Jamerson Douglas Bezerra (Nicolaus Copernicus University).

titulo e data do evento

16th National Physical Chemistry Meeting (16ENQF) and 5th Computational Chemistry Symposium., Ciências ULisboa - July 17-19, 2024

Logótipo do EVM 2024

Por Giosuè Muratore (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Logótipo do EVM 2024

Por Pedro Duarte (DM Ciências ULisboa, CMAFcIO).

Título do programa, sobre mosaico de fotografias de jovens cientistas

As candidaturas encontram-se encerradas. Obrigada aos quase 80 candidatos/as!

Logótipo do EVM 2024

Por Maria Manuel Torres (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Titulo e data do evento, com imagem de ponte sobre o tejo

Terá lugar, de 24 a 26 de julho, em Ciências ULisboa, conferência "MIC- STAND: Mitigation of Microbiologically Influenced Corrosion: Towards Scientific & Industrial Standardization. O evento é organizado no âmbito da Ação COST EURO-MIC, de

Logótipo do EVM 2024

Por: Jorge Buescu (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Logótipo do EVM 2024

Por Jean-Baptiste Casteras (DM Ciências ULisboa e CMAFcIO).

Chegou a hora: os participantes do Programa Ser Cientista vão apresentar os projetos que desenvolveram ao longo de uma semana, acompanhados por docentes e investigadores de CIÊNCIAS. E todos podem assistir!

Imagem do evento

Extended enrolement date until July 12th

Logótipo do evento, sobre um fundo branco

Um evento de reunião da comunidade nacional nas diversas vertentes da informática, com a ambição de ser o fórum de eleição para a divulgação, discussão e reconhecimento de trabalhos científicos.

Are you ready for this year's edition?

Imagem do evento - título, local e data do evento

Investigação Ecológica ao Serviço da Conservação

A leading venue for presenting and discussing the latest research, industrial practice and innovations in dependable and secure computing.