Loja STAPLES em Ciências

Átrio do Edifício C5 (junto à Central de Segurança), Ciências ULisboa

Inauguração da nova loja STAPLES em Ciências, dia 05 de março pelas 09h00.

A loja oferece uma gama de produtos e serviços especializados a preços imbatíveis e com acompanhamento personalizado e de confiança:

• Papelaria e material de escritório
  • Impressão e consumíveis
  • Tecnologia e acessórios
  • Copy & Print
  • EasyTech

Horário de funcionamento: 2.ª a 6.ª feira, das 09h00 às 18h00.

Banner do evento

Talk @LASIGE, por Bruno Loff (Faculdade de Ciências, Universidade do Porto).

Logótipo do evento

The main goal of this annual conference is to expose students, engineers, scientists and the overall academic and scientific communities to the greatest recent advances in the fields of Technology, Health and Biomedical Engineering taking place in some of the most prestigious research institutions.

Banner do evento

Visionamento do filme "A Febre das Partículas", seguido de debate.

Seminário no âmbito da unidade curricular “Impacto Ambiental e Análise de Ciclo de Vida”, por Paulo Silva (Valorpneu).

Seminário do Departamento de Física de Ciências ULisboa, por Sabyasachi Goswami (Center for Astrophysics and Gravitation, Instituto Superior Técnico).

Banner do evento

Participe até 12 de outubro / Submit you application until 12 October.

Seminário em Biologia Humana e Ambiente, por Carlos Gravato (Departamento de Biologia Animal, FCUL).

Seminário do Centro de Física Teórica e Computacional, por Daniel Passos

(CFTC, Lisbon University).

Banner do evento

Ciências ULisboa estará presente, de 13 a 16 de outubro, no Festival Internacional de Ciência - FIC.A

In this interdisciplinary workshop we will discuss key questions on self-consciousness and social interactions in natural and artificial environments.

Seminário Permanente de Filosofia das Ciências, por James Ladyman (University of Bristol).

Logótipo da iniciativa, sobre imagem alusiva à cibersegurança

A ciência rege-se por diferentes escalas de tempo. Diferentes áreas do conhecimento estudam processos a diferentes escalas: dos nanossegundos aos milhões de anos. Quais são os Andamentos da Ciência?

Cartaz do evento

Um evento repleto de atividades científicas, culturais e educativas, com jogos, demonstrações, palestras, entre muitas outras atividades.

Research at the Faculty of Sciences

Join us on 26 October 2022 - registration now available!

Fotografia de estátua representativa do ser humano

Seminário Doutoral III no âmbito do Doutoramento em Biologia de Ciências ULisboa (Especialidade de Biologia Molecular), por Cristina Valentim Coelho.

Imagem representativa da biodiversidade do planeta Terra

Seminários de Preparação de Tese e de Tese.