Tiago Guerreiro foi um dos oradores do acontecimento

Primeira escola de inverno do projeto WideHealth

Equipa da Ciências ULisboa recebe menção honrosa em competição de Machine Learning

Escola de Inverno na Macedónia do Norte

Tiago Guerreiro, professor do Departamento de Informática e investigador do LASIGE Ciências ULisboa, foi um dos oradores da “Winter School on e-Health & Pervasive Technologies”

Imagem cedida por TG

Tiago Guerreiro, professor do Departamento de Informática e investigador do LASIGE Ciências ULisboa, foi um dos oradores da “Winter School on e-Health & Pervasive Technologies”, a primeira escola de inverno do projeto WideHealth, realizada em fevereiro passado na Faculdade de Engenharia Elétrica e Tecnologias da Informação da Ss. Universidade Cirilo e Metódio em Skopje (UKIM), na Macedónia do Norte e que contou com uma competição de Machine Learning, composta por 11 equipas e na qual o grupo da Faculdade alcançou o 4.º lugar e uma menção honrosa.

Alunos e professor
Nesta primeira escola de inverno participaram sete alunos de doutoramento da Faculdade, acompanhados por Tiago Guerreiro
Imagem cedida por TG

O WideHealth é um projeto europeu que procura criar uma rede europeia na área da saúde digital e capacitar as instituições de países menos desenvolvidos. Este projeto conta com a participação dos seguintes parceiros: UKIM, Instituto Jožef Stefan, na Eslovénia; Fundação Bruno Kessler, em Itália; Instituto Hasso Plattner, na Alemanha e FCiências.ID - Associação para a Investigação e Desenvolvimento de Ciências, em Portugal.  Nesta primeira escola de inverno participaram sete alunos de doutoramento da Faculdade - Diogo Branco, Ruben Branco, Diogo Soares, Soraia Alarcão, Eleonora Auletta, Filipa Brito e Ricardo Rodrigues. Outros estudantes, mais de 120, também participaram remotamente na iniciativa.

GJ Ciências ULisboa
info.ciencias@ciencias.ulisboa.pt