WBME - 13th Workshop on Biomedical Engineering

Ciências ULisboa (com transmissão online)
Logótipo do WBME - 13th Workshop on Biomedical Engineering, sobre um fundo branco

Chegou mais uma edição do WBME - Workshop on Biomedical Engineering - o evento gratuito organizado pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia Biomédica e Biofísica (NE2B2) e pelo Instituto de Biofísica e Engenharia Biomédica (IBEB).

Na 13.ª edição do WBME, que decorrerá entre 09 e 15 de outubro de 2021,os participantes poderão contar com diversas palestras no dia 09, sobre temas como Medicina Regenerativa (Anthal Smits), Biomecânica (Josep M. Font-Llagunes), Machine Learning em UCI (Stephanie Hyland) e Neurociências (Marc Van Hulle). Adicionalmente, poderão assistir a um debate sobre Bioética em Bioengenharia com a presença de Jorge Marques da Silva (Vice-Presidente da Sociedade de Ética Ambiental), Helena Pereira de Melo (Vice-Presidente da Associação Portuguesa de Bioética) e Carolino Monteiro (Cofundador da Sociedade Portuguesa de Genética Humana). Poderão ainda participar num concurso de posters científicos, entre outras surpresas! 

O dia das palestras (09 de outubro) decorrerá via Zoom e é 100% gratuito, sendo apenas necessário preencher o seguinte formulário de inscrição.

Será igualmente possível participar no Health Hackathon, dia 15, cujo tema surpresa será revelado durante as palestras (espreitem os nossos prémios!).

Mais informações disponíveis na página do WBME.