Qualidade do Centro de Testes reconhecida por OMS e INSA

#juntossomosmaisfortes

Uma pessoa a trabalhar no Centro de Testes

O Centro atingiu 100% de concordância nas provas a que foi submetido pela OMS e pelo INSA

ACI Ciências ULisboa

O Centro de Testes (CT) da Ciências ULisboa  atingiu 100% de concordância nas provas a que foi submetido no âmbito do programa mundial de controlo de qualidade da Organização Mundial de Saúde - OMS “WHO Global Round of Laboratory Proficiency Testing” e no Programa Nacional de Avaliação Externa da Qualidade promovido pelo Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge (INSA).

“Estes resultados, que muito nos orgulham, são uma demonstração do esforço, dedicação e profissionalismo da equipa do CT. Muito agradecemos o trabalho também hercúleo dos serviços da Faculdade, sem o qual não conseguiríamos a produtividade e proficiência atingida, e agora comprovada internacionalmente pela OMS”, diz Ricardo Dias, coordenador do CT Ciências ULisboa.

Para Luís Carriço, diretor da Faculdade, toda a comunidade de Ciências está de parabéns. “Estas notícias são mais uma demonstração que Ciências nas suas mais diversas áreas, quando sonha, consegue atingir patamares de excelência com resultados demonstrados e validados pelas mais altas instâncias nacionais e internacionais. A Ciências inter e multi disciplinar é um dos nossos maiores assets”, conclui Luis Carriço.

ACI com CT Ciências ULisboa
info.ciencias@ciencias.ulisboa.pt