Ciência 2019

Última Revisão —
Logotipo

O programa multidisciplinar deste ano tem por base os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas para 2030

Consulte o programa e saiba mais sobre a participação dos membros do cE3c, CENTRA, CESAM, CFTC, CIUHCT, CQB, CQE, BioISI, IA, IBEB, IDL, LaSIGE, LIP e MARE nesta 7.ª edição.

Tal como sucedeu em edições anteriores, vários professores e investigadores de Ciências ULisboa participam no Ciência 2019 - Encontro com a Ciência e Tecnologia em Portugal, que decorre em Lisboa até 10 de julho.

A reunião anual de cientistas portugueses conta com a participação de empresários, decisores políticos, estudantes e professores de todos os níveis de ensino. Este ano tem como país convidado o Reino Unido.
O programa multidisciplinar deste ano tem por base os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas para 2030 e contempla cerca de 120 sessões, 673 comunicações, 580 posters e 50 demonstrações onde os participantes ficarão a conhecer alguns projetos inovadores nas unidades de investigação do país.

O Elvas News noticiou o acontecimento destacando a presença de alguns oradores convidados, como é o caso dos cientistas Mário Cachão, Ana Simões e José Pedro Mimoso. Também Vanda Brotas marca presença no encontro como oradora convidada, numa sessão dedicada às interações atlânticas, por ocasião dos 500 anos da viagem de circum-navegação .

ACI Ciências ULisboa
info.ciencias@ciencias.ulisboa.pt