Conhecer Ciências

Fotografia de alunos de Ciências ULisboa

Aproveite esta oportunidade para conhecer um pouco melhor a Faculdade de Ciências:

Ciências é um mundo! Um mundo para o melhor ensino e formação e uma experiência universitária única.

 

Guias

Visita virtual a Ciências

 

Prémios

Ciências premeia os seus melhores alunos, concretizando assim a sua forte aposta numa cultura de exigência e excelência ao nível do ensino ministrado. Para além dos prémios atribuídos pela faculdade existem diversos protocolos com instituições e empresas parceiras que reconhecem o mérito dos nossos alunos. A seleção dos alunos para estes prémios é automática, não existindo procedimentos de candidatura, no entanto e de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados o aluno tem de dar o seu consentimento para ser elegível. Para dar o seu consentimento basta autenticar-se na plataforma académica Fénix e e autorizar os consentimentos relacionados com os prémios.

 

Informações Académicas

 

Conduta Académica

 

Programas e Serviços de Apoio

 

Comunicação

Para saber tudo o que se passa em Ciências ULisboa basta estar atento ao portal de Ciências, acompanhar os eventos e notícias e:

Seguir-nos nas redes sociais:

 

Eventos de Ciências

 

Não deixe de participar nos eventos de Ciências, maioritariamente de acesso livre a decorrer no campus e/ou transmitidos através de videoconferência, de subscrever as nossas Newsletter de Ciências, Newsletter do Tec Labs - Centro de Inovação da Faculdade e listas de divulgação.

Redes sociais

Siga-nos nas redes sociais: TwitterFacebook, YouTubeInstagram e LinkedIn.

 

Iniciativas da ULisboa

Iniciativas e informações úteis para os novos estudantes da Universidade de Lisboa disponíveis em https://www.ulisboa.pt.