Sessão de apresentação do Programa de Bolsas da Fundação "la Caixa"
A Fundação “la Caixa” promove uma sessão de apresentação do seu Programa de Bolsas, destinado a quem pretende realizar uma pós-graduação ou um doutoramento no estrangeiro.
A Fundação “la Caixa” promove uma sessão de apresentação do seu Programa de Bolsas, destinado a quem pretende realizar uma pós-graduação ou um doutoramento no estrangeiro.
O concurso decorre até 20 de dezembro.
A sessão de abertura é pública e conta com a palestra “Advancing the Health of People and the Planet”, em formato híbrido, de Renzo Guinto, Professor Associado da National University of Singapore.
Submissão de trabalhos de Mestrado e de Doutoramento realizados na ULisboa, ligados à temática da saúde, até 12 de novembro.
Seminário Doutoral II (Doutoramento em História e Filosofia das Ciências), por Joana Maria Correia Lima de Oliveira.
Seminário Doutoral I (Doutoramento em Biologia), por Catarina Coutinho.
Seminário de Tese no âmbito do Doutoramento em Biologia e Ecologia das Alterações Globais, por Rita Pereira Eusébio.
Seminário de Projeto de Investigação (Doutoramento em Biologia), por Pedro Gameiro dos Santos.
Seminário por Diogo Fernandes.
Seminário no âmbito do Doutoramento em Ciências do Mar, por Inês Pereira.