Voluntariado Curricular: candidaturas 2023/2024

Logótipo da iniciativa e prazo de candidatura

Candidaturas de 24 de maio a 02 de junho de 2023

Voluntariado Curricular é uma unidade curricular do grupo opcional de Formação Cultural, Social e Ética (FCSE), incluída na oferta formativa da Faculdade de Ciências desde o ano letivo 2016/17. Visa a promoção do voluntariado, exterior a Ciências ULisboa, no âmbito social, como complemento da formação científica e técnica dos estudantes de Ciências.

Mais informações em https://ciencias.ulisboa.pt/pt/voluntariado-curricular.

Candidaturas online: destinadas a alunos de Ciências ULisboa, com conta válida -  deverá inserir os dados da sua conta de aluno e respetiva password em https://fenix.ciencias.ulisboa.pt/ e posteriormente aceder ao formulário de candidatura na secção “Candidato”.

Logótipos Ciências ULisboa e C-Academy, títulos dos cursos

Um programa de formação avançada em Cibersegurança para a administração pública e o setor privado desenvolvido pelo Centro Nacional de Cibersegurança, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência.

Logótipos Ciências ULisboa e C-Academy, títulos dos cursos

Logótipo do evento, sobre um fundo branco

Um evento de reunião da comunidade nacional nas diversas vertentes da informática, com a ambição de ser o fórum de eleição para a divulgação, discussão e reconhecimento de trabalhos científicos.

Imagem do evento

Extended enrolement date until July 12th.

Logótipo do Workshop

A participação na 3.ª edição do Workshop é gratuita, mediante inscrição prévia.

Are you ready for this year's edition?

Imagem do evento - título, local e data do evento

Investigação Ecológica ao Serviço da Conservação

A leading venue for presenting and discussing the latest research, industrial practice and innovations in dependable and secure computing.