Delegação de Goiás de visita a Portugal para conhecer o ecossistema nacional de empreendedorismo e inovação

O Tec Labs foi uma das entidades visitadas pela comitiva

foto de grupo

A comitiva de Goiás contou com onze elementos, entre deputados, diretores e empresários brasileiros

DCI Ciências ULisboa

No passado dia 26 de julho o Tec Labs - Centro de Inovação recebeu a visita de uma comitiva de representantes da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Brasil, com o objetivo de conhecer em profundidade o ecossistema de empreendedorismo e inovação nacional e os seus principais stakeholders.

O registo fotográfico da visita está disponível na página de Facebook da Faculdade.

Por intermediação da Portugal Ventures, o TecLabs foi convidado a ser uma das entidades incluídas na visita institucional desta comitiva a Portugal, composta por onze elementos, entre eles deputados, diretores e empresários brasileiros. Liderada por Bruno Peixoto, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, a delegação iniciou a visita com as palavras de boas-vindas de Luís Carriço, diretor da Faculdade, às quais se seguiram apresentações sobre a Assembleia Legislativa de Goiás e sobre o Tec Labs, por Rita Tomé Rocha, coordenadora da área de Inovação e Empreendedorismo e do Tec Labs.

Seguiu-se uma visita aos espaços da incubadora, com passagem pelos laboratórios de suporte e duas das start-ups sediadas no Tec Labs - Vawlt e Delox.

GJ Ciências ULisboa
info.ciencias@ciencias.ulisboa.pt