Ana Simões termina mandato como vice-presidente da ESHS

livros

Ana Simões mantém a ligação à European Society for the History of Science até 2024, como representante institucional do CIUHCT nesta instituição

Aaron Burden [Unsplash]
Ana Simões
Ana Simões
Fonte CIUHCT

Ana Simões, presidente do Departamento de História e Filosofia das Ciências e investigadora no Centro Interuniversitário de História das Ciências e da Tecnologia (CIUHCT), terminou o seu mandato como vice-presidente da European Society for the History of Science (ESHS) no passado dia 10 de setembro, concluindo seis anos de envolvimento na direção.

A professora começou com o cargo de presidente-elect (ou president-to-be), de 2016 a 2018, tendo ocupado o cargo de presidente durante o período de 2018 a 2020. No último biénio, ocupou o cargo de vice-presidente (ou past president). 

Ana Simões mantém a ligação ao Scientific Board da ESHS, a operar no biénio de 2022 a 2024, como representante institucional do CIUHCT nesta instituição. O investigador Hugo Soares inicia o seu vínculo à Scientific Board da ESHS através da sua eleição como Public Relations Officer. 

GJ com CIUHCT Ciências ULisboa
info.ciencias@ciencias.ulisboa.pt