Ciclo de conferências "Conversas à 6.ª"

A Criação da TML - Transportes Metropolitanos de Lisboa: Principais Desafios

TTC @ULisboa
Fotografia de jovem e diversas informações sobre o evento

A redeMOV da Universidade de Lisboa, no âmbito do Ciclo de Conferências “Conversas à Sexta”, organiza a conferência “A Criação da TML - Transportes Metropolitanos de Lisboa: Principais Desafios” que tem lugar no dia 29 de abril às 17h00, no TTC@ULisboa - Centro de Transferência de Tecnologia e Valorização do Conhecimento da Universidade de Lisboa.

Esta Conferência conta com o Presidente da TML - Transportes Metropolitanos de Lisboa, Eng.º Faustino Gomes, que irá apresentar os pilares estruturantes de constituição da TML e como esta se irá posicionar para resolver desafios como a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, o apoio e estímulo à economia e ao emprego e a integração da agenda ambiental nas suas práticas.

A redeMOV organiza as “Conversas à Sexta”, Ciclo de Conferências mensais que constitui um espaço de reflexão e debate em torno da área da mobilidade urbana. Esta iniciativa pretende reunir a comunidade académica, as entidades reguladoras, operadoras e de empresas intervenientes nos sistemas de transportes num espaço de promoção da investigação e inovação, de divulgação e mobilização para oportunidades de financiamento e de resposta aos desafios colocados pela sociedade.

Inscrições

17h00