Protocolo entre Ciências ULisboa e PremiValor Consulting

Cybersecurity Executive Program

Última Revisão —
cibersegurança

O curso é lecionado por professores e formadores da Ciências ULisboa, PremiValor Consulting, Gabinete Nacional de Segurança, Força Aérea Portuguesa, EDP, Altice, Banco de Portugal, PwC e Vieira de Almeida

Unsplash - Adi Goldstein

O Cybersecurity Executive Program, um curso de cibersegurança direcionado para executivos e decisores de organizações públicas e privadas, civis e militares, inicia-se no próximo dia 29 de março de 2022, no formato online, com uma duração total de 25 horas. As inscrições já abriram.

A coordenação científica do curso é da responsabilidade de António Casimiro, professor do Departamento de Informática da Ciências ULisboa; e a coordenação executiva está a cargo de Telmo Vieira, professor no Instituto Superior de Economia e Gestão da ULisboa e managing partner na PremiValor Consulting.

Pessoas a assinar um regulamento
Esta semana foi assinado o regulamento do Cybersecurity Executive Program
Imagem cedida por AC

O Cybersecurity Executive Program insere-se no INNCYBER Innovation HUB, um acelerador de inovação na área da cibersegurança e é constituído por nove módulos, lecionados por professores e formadores da Ciências ULisboa, PremiValor Consulting, Gabinete Nacional de Segurança, Força Aérea Portuguesa, EDP, Altice, Banco de Portugal, PwC e Vieira de Almeida.

A Faculdade e a PremiValor Consulting assinaram em 2021 um protocolo de cooperação que visa o estabelecimento de parcerias em atividades de formação e de investigação, entre outros projetos. Esta semana foi assinado o regulamento do Cybersecurity Executive Program e ainda o regulamento do Data Science Executive Course, cuja coordenação científica é da responsabilidade de Luís Correia, professor do DI Ciências ULisboa, sendo que a primeira edição já está a ser preparada e será lançada em breve.

GJ Ciências ULisboa
info.ciencias@ciencias.ulisboa.pt