3.ª Conferência Anual de Saúde Pública da redeSAÚDE

Reitoria da ULisboa
Imagem alusiva ao evento

Inserida no evento “Novos Desafios em Saúde na ULisboa" da redeSAÚDE da Universidade de Lisboa, a 3.ª Conferência de Saúde Pública é dedicada ao tema “Saúde e Smart Cities”.

Pretende-se criar um espaço de debate entre a comunidade académica e a sociedade, centrado na interligação entre Saúde e Smart Cities, com foco em novas oportunidades nesta área e em iniciativas a decorrer ao nível local em Portugal.

A 3.ª Conferência de Saúde Pública, contará com especialistas da Academia e atores da sociedade em três sessões dedicadas à Poluição do ar e Saúde Humana, às Oportunidades e Desafios que são colocados pelas Smart Cities e às Iniciativas das Câmaras Municipais ligadas à Saúde Ambiental e Smart Cities.

Inscrições


redeSAÚDE visa fomentar a cooperação entre os docentes/investigadores da ULisboa, para promover uma resposta coordenada aos desafios científicos relacionados com a inovação em produtos, processos e serviços no setor dos cuidados de saúde. Opera na interface entre a Ciência, a Inovação e as Políticas Públicas, promovendo ações colaborativas para dar resposta a objetivos nacionais e internacionais, através de uma rede estratégica de parcerias na área da Saúde.