Webinar

Smart Market City

Evento online
Título e imagem ilustrativa do evento (rua de cidade)

Evento organizado pela redeMOV, rede de mobilidade urbana inteligente da ULisboa, com a participação de Valadares Tavares (Professor Catedrático Emérito do Instituto Superior Técnico) e de Ruben Assis (VORTAL).

A Economia Digital que tem vindo a abranger todas as áreas de atividade, desde a Saúde, à  Energia, ao Turismo e aos Transportes, oferece oportunidades únicas para desenvolver soluções inovadoras baseadas nas mais diversificadas soluções tecnológicas fornecidas por mercados ativos e globalizados. Todavia, potenciar a Economia Digital implica conquistar uma outra dimensão bem importante e muito pouco percecionada e compreendida: a confiança e facilidade de contratualização entre pessoas e instituições. Na verdade, as redes digitais de interconexão só geram valor adicional se criarmos quadros de contratualização flexíveis e fiáveis.

Neste webinar apresentam-se também os resultados do projeto de investigação SMARKETCITY, em desenvolvimento no Instituto Superior Técnico em colaboração com outras entidades, e discutem-se linhas de evolução para o SMARKETMOBILE.

Participação mediante inscrição prévia.

17h30