Caixa Geral de Depósitos e Santander Universidades

Prémios Científicos ULisboa 2018

Última Revisão —
Reitoria ULisboa

Os Prémios Científicos ULisboa/CGD e SU existem desde 2016 e traduzem-se num subsídio para a investigação no valor de 6.500€

ULisboa

Em 2018 os Prémios Científicos ULisboa/Caixa Geral de Depósitos (CGD) foram atribuídos aos investigadores de Ciências ULisboa Cristina Branquinho, Francisco CoutoNuno Araújo e Pedro Antunes. A edição de 2018 do Prémio Científico ULisboa/ Santander Universidades (SU) também distinguiu a professora Carla Silva.

A lista de premiados foi anunciada no site da ULisboa a 26 de fevereiro. Ainda não é conhecida a data da cerimónia pública de entrega dos referidos galardões.

Os membros de Ciências ULisboa foram distinguidos respetivamente nas áreas de Biologia, Engenharia Biológica, Bioquímica e Biotecnologia; Ciências da Computação e Engenharia Informática; Física e Materiais; Matemática Pura e Aplicada; Engenharia do Ambiente e Energia.

Os Prémios Científicos ULisboa/CGD e SU existem desde 2016 e traduzem-se num subsídio para a investigação no valor de 6.500€. Em 2018 e no âmbito destes dois galardões foram atribuídos 26 prémios e 24 menções honrosas.

ACI Ciências ULisboa
info.ciencias@ciencias.ulisboa.pt