Sala 4.2.07, FCUL, Lisboa
Dentro em breve será publicado o Decreto-Lei que obriga à utilização de vários instrumentos para a identificação dos processos de negócio e a gestão, tramitação, classificação e avaliação de toda a informação e documentos decorrente do exercício de funções públicas, entre outras, em entidades de Ensino Superior, como a Universidade de Lisboa e, dentro dela, a Faculdade de Ciências.
Após publicação deste diploma legal, as entidades abrangidas terão um período de 3 anos para adaptarem os procedimentos às obrigações.
Objetivos:
- Dar a conhecer os instrumentos: Plataforma CLAV; Lista Consolidada; Tabelas de Classificação de Documentos e informação;
- Sensibilizar para a aplicação destes instrumentos no exercício das atividades ligadas às funções da FCUL;
- Esclarecimento de dúvidas relativamente a este assunto.
Público alvo: Funcionários de Ciências ULisboa.
Vagas limitadas: 10 pessoas.
Inscrições mediante envio de e-mail para lmcorujo@ciencias.ulisboa.pt.
11h00-12h30
Área de Documentação e Arquivo - Biblioteca